Topo

Arthur Aguiar se machuca e irá para repescagem na 'Super Dança dos Famosos'

Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/05/2021 19h12

Arthur Aguiar não pôde fazer a sua apresentação na "Super Dança dos Famosos", quadro do programa "Domingão do Faustão", da Rede Globo, em razão de um problema na coluna e irá disputar a repescagem.

Durante a apresentação dos participantes que iriam se apresentar, o apresentador Fausto Silva comunicou que o ator estava fora de ação por conta de um problema na coluna e uma contusão na costela.

Hoje nós teríamos aqui o Arthur Aguiar. Ele teve uma participação muito importante. Ele se dedicou tanto aos gloriosos ensaios que teve um problema na coluna motivado por uma contusão na costela. Por isso, Arthur Aguiar fica para a repescagem.

Antes da lesão, Arthur Aguiar havia sido convocado para disputar com Viviane Araújo e Paolla Oliveira uma vaga na próxima fase da competição de dança do "Domingão do Faustão".

Como anunciado por Faustão, o ator não conseguiu dançar com Tati Scarletti as músicas no ritmo de rock e o forró e irá participar da repescagem para buscar sobrevivência no quadro do programa global.

Arthur está bem

Parceira de dança de Arthur Aguiar, Tati Scarletti usou as redes sociais durante a exibição do programa na Rede Globo para tranquilizar os fãs que o ator está bem.

"Hoje seria o grande dia da minha apresentação com o Arthur. Graças a Deus não foi nada grave, ele já está se recuperando, já está bem", esclareceu.