PUBLICIDADE
Topo

Lucas Viana é ameaçado por suposto affair com Sarah: 'Me deixem em paz'

Lucas Viana recebe ameaças por suposto relacionamento com Sarah - Reprodução/Instagram
Lucas Viana recebe ameaças por suposto relacionamento com Sarah Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

31/05/2021 10h01Atualizada em 31/05/2021 14h17

O modelo e campeã da edição da "Fazenda 11", Lucas Viana mostrou uma ameaça que recebeu via redes sociais por, supostamente, estar se relacionando com a ex-BBB 21 Sarah Andrade.

Lucas exibiu a mensagem de um perfil que disse que "nós, sarolfo, saretes e sarietes vamos infenizar sua vida até desistir". O perfil ainda disse que são "milhões" querendo "a caveira" de Lucas.

O modelo fez um desabafo em seguida.

Há dias que tenho recebido mensagens desse nível pra pior, com ameaças de morte, calúnias e difamações, apenas por viver minha vida. Se reajo sou infantil e mimado. Mas é impossível essas coisas não mexeram com a nossa saúde mental e não ativarem gatilhos imensos.

Procurado pelo UOL para saber se há um relacionamento entre eles, Lucas disse que não quer comentar se está com a Sarah ou não.

O modelo disse se preocupar com pessoas abaladas emocionalmente receberem este tipo de ameaça e ter um impacto pior na saúde e na integridade física dela.

Além de ser lamentável que as pessoas virem esses monstros atrás de uma tela de celular, perseguindo a qualquer um sem nenhuma empatia por pura frustração pessoal. Até quando? Quantas vidas são perdidas por conta da perseguição virtual? É revoltante. O mundo está doente. Só peço que me esqueçam, me deixem em paz! Pelo amor de Deus!