Rodrigo Sant'Anna comemora ter vencido a covid-19 e critica governo
Após receber alta da internação por covid-19, Rodrigo Sant'Anna, de 40 anos, compartilhou hoje um clique ao lado do marido, Junior Figueiredo, para comemorar sua recuperação.
"Alegria do nosso lar, do lado de quem a gente ama", escreveu o humorista na legenda da publicação. Pouco antes, ele postou um vídeo falando sobre a internação e criticando o governo de Jair Bolsonaro.
"Sinto falta de um chefe da nossa nação. Diante disso tudo que esta acontecendo, o único chefe que eu pude recorrer foi o espiritual. A nossa nação está completamente perdida."
Rodrigo também disse que as manifestações foram necessárias para a conscientização. "É naturalmente claro o que a gente precisa. O que a gente precisa é de vacina. Precisamos do pulso firme de um líder político."
"Independente do seu partido e do meu partido, estamos em prol de um partido que é o humano para conseguir, de fato, que a nossa população seja vacinada", acrescentou. "Já passou da hora dos governantes fazerem alguma coisa."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.