Topo

Sabrina Sato: 'Fantasiamos mais, o sexo está na cabeça das mulheres'

Sabrina comentou sobre o tema em entrevista - Reprodução/Instagram @sabrinasato
Sabrina comentou sobre o tema em entrevista Imagem: Reprodução/Instagram @sabrinasato

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/05/2021 19h10

Sabrina Sato comentou sobre o que mais gosta em homens e a relação das mulheres com o sexo. A apresentadora de 40 anos falou sobre os assuntos em entrevista ao podcast "Garotas da Capa", da revista Harper's Bazaar Brasil.

Qual a minha parte favorita? Acho que o peitoral do homem. Mas, na verdade, é o conjunto. Nós, mulheres, fantasiamos mais do que os homens. O sexo está muito na nossa cabeça. Eu olho para a bunda, olho para tudo.

A apresentadora também comentou sobre as mudanças de hábitos causadas pela pandemia da covid-19. Ela destaca que precisou se adaptar a uma nova rotina com o companheiro, Duda Nagle, e a filha Zoe, de 2 anos.

O mais sentimos falta é do nosso espaço, do nosso tempo. Nenhum casal é feito para ser grudado o tempo inteiro. Nós enlouquecemos, mas aprendemos ao mesmo tempo.

Participante do "BBB 3", Sabrina lembrou o início de carreira e diz que se acostumou com pessoas opinando sobre a sua vida desde os 18 anos.

"Ainda faço lives e vejo pessoas pedindo para que eu tire a verruga da testa. É doido como as pessoas pedem para você fazer coisas que você não tem vontade", refletiu.

Sabrina também destacou a importância de viver conforme as próprias expectativas, ignorando as pressões feitas por fãs. "Nossos desejos vão mudando e nem tudo vai agradar todo mundo".

Em vídeo publicado no YouTube, Sabrina Sato contou aos seguidores que nunca fingiu um orgasmo. "Eu seria uma péssima atriz pornô", brincou a apresentadora ao comentar sobre o tema.