Zé Felipe e Leonardo pegaram sarna em casa abandonada: 'Coçando demais'
O cantor sertanejo Zé Felipe, que recentemente celebrou a chegada de sua primeira filha, Maria Alice, do relacionamento com Virginia Fonseca, foi diagnosticado com sarna após visitar uma casa abandonada ao lado do pai, Leonardo, que também contraiu a doença.
Quem revelou o diagnóstico foi a própria Virginia Fonseca, por meio de stories publicados no Instagram. De acordo com a influenciadora digital, Zé Felipe procurou um dermatologista por causa de uma coceira intensa, e o profissional relatou que ele estava com sarna.
"Ele [Zé Felipe] acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais. Ele foi ver um casa e a casa está há uns 10 anos abandonada. Ele foi lá e o mato estava batendo aqui [em referência à altura do mato] e foi ele, Leonardo, Thiagão e Gustavo verem a casa", contou Virginia.
Ao lado da amada, Zé Felipe relatou que pegou sarna na barriga. "Pegou sarna aqui do lado. Vocês não sabem o que é coçar", afirmou.
Virginia Fonseca aproveitou para tranquilizar os fãs, contou que a sarna não é uma doença contagiosa e não há risco de passar para Maria Alice ou mesmo para ela. Por fim, ela agradeceu ao sogro, Leonardo, que não deixou que ela também fosse visitar a casa abandonada.
"Eu preciso agradecer a Deus em primeiro lugar e depois a Leonardo, porque, se não, eu estaria aqui cheia de sarna", completou.
Leonardo também está com sarna
Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, e mulher de Leonardo, também revelou nos stories do Instagram que o sertanejo estaria com sarna, e mostrou o marido coçando as costas com uma colher de pau.
"Lipe, o bicho está pegando aqui, olha. Seu pai também está com sarna, e olha o que ele está usando para coçar essa sarninha... essa colher de pau. Ninguém vai comer aqui em casa mais, amor", declarou Poliana, em tom de humor.
Leonardo brincou dizendo que sobrará mais comida para eles.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.