Topo

Íris Stefanelli mostra casa e diz que receberá amigas para ver 'No Limite'

Íris Stefanelli - Reprodução/Instagram
Íris Stefanelli Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/06/2021 18h20

Íris Stefanelli mostrou um pouquinho da sua casa em Uberlândia, MG, e disse que vai receber algumas amigas para assistir o novo episódio de "No Limite", reality que ela está participando, mas que já teve todos os episódios gravados e todos os participantes já voltaram para casa.

A ex-BBB fez um pequeno tour entre algumas salas da sua casa e mostrou onde ela e as amigas vão assistir o programa.

"Hoje comprei umas florzinhas para animar a casa. Vou receber minhas amigas porque o programa está tão legal, a gente vai assistir o programa, já organizamos tudo", disse Íris em um dos vídeos.

Em outro vídeo, Íris Stefanelli ainda esclareceu uma fala dela se comparando a outras três participantes de "No Limite", Gleici, Jéssica e Carol Peixinho, onde a ela diz que não perderia nenhuma prova para elas.

Íris se explicou e disse que, na verdade, achava as meninas mais fortes que ela.

"Boa tarde explicando sobre a matéria, onde eu falo sobre a força física das participantes do calango, essas lindas que amei muito conhecer Gleici, Jéssica e Carol Peixinho. Na verdade eu fiquei mesmo com medo de passar vergonha né gente, elas tem um condicionamento de exercício melhor que o meu isso é fato, mas quando eu vi a dinâmica do programa fiquei mais confiante. Assistam hoje é noix #nolimite", explicou.

Hoje, Gleici Damasceno também comentou sobre o assunto e rebateu a fala e Íris. "Não deve subestimar", disse a acreana.