Topo

Lembra dela? Luiza, do meme 'que está no Canadá', mostra fotos do casamento

Luiza Rabello e o noivo, David Lira Imagem: Reprodução/Instagram @luizarabello

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/06/2021 16h36

Luiza Rabello é lembrada pelo meme "Luiza, que está no Canadá", um dos primeiros a viralizar na internet ainda em 2012. Hoje formada em odontologia, ela publicou fotos de seu casamento realizado no último final de semana.

"Diante de Deus, permanecendo na fé! Te amo marido!", escreveu ao compartilhar uma sequência de fotos no Instagram em que posa ao lado do noivo, David Lira. Ela também mostrou detalhes do vestido de casamento em uma segunda postagem.

Os dois apareceram juntos em um registro postado por David em um hotel de Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte. Foi o local escolhido pelo casal para curtir a lua de mel.

Como surgiu o meme

A frase "estamos todos reunidos, menos a Luiza, que está no Canadá", foi dita pelo pai da cirurgiã-dentista, Gerardo Rabello. Na época, a família participou de um comercial em que Luiza foi representada por uma foto em porta-retratos.

Luiza Rabello participou do "Encontro" em julho de 2020 e afirmou que pretendia se casar antes, mas os planos foram adiados por conta da pandemia da covid-19.

A jovem realizava um intercâmbio aos 17 anos e contou na conversa com Fátima Bernardes que percebeu o sucesso entre os brasileiros observando as redes sociais. "Fiquei super assustada, liguei para meu pai e ele me explicou", relembrou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lembra dela? Luiza, do meme 'que está no Canadá', mostra fotos do casamento - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!