Diretor de 'Jackass' consegue ordem de restrição contra Bam Margera
A justiça americana concedeu a Jeff Tremaine, diretor da série "Jackass", uma ordem de restrição temporária contra Bam Margera por conta de ameaças feitas pelo skatista.
Segundo informações publicadas pelo site TMZ, a ordem de restrição temporária exige que Bam permaneça a pelo menos 100 jardas (91,44 metros) de distância de Jeff e seus familiares.
O cineasta entrou com a ação judicial após Bam Margera recorrer às redes sociais para expressar acusações de traição, abuso no trabalho e abandono realizado por Jeff Tremaine e Johnny Knoxville.
Jeff Tremaine afirma que está sendo atacado por Bam desde fevereiro e garante que o skatista não compareceu a uma reunião virtual marcada entre eles.
O diretor também destacou que recebeu ameaças diretas de Bam Margera contra os filhos. "Olhe para seus filhos e pegue sua carteira e preencha um cheque. Se você é ganancioso e mesquinho, olhe para seus filhos de novo. Se vocês não assinarem o papel, olhem para vocês, filhos", diz uma das supostas mensagens.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.