Topo

Diretor de 'Jackass' consegue ordem de restrição contra Bam Margera

Bam Margera, ex-integrante da série "Jackass" - Reprodução/Instagram
Bam Margera, ex-integrante da série 'Jackass' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/06/2021 17h12

A justiça americana concedeu a Jeff Tremaine, diretor da série "Jackass", uma ordem de restrição temporária contra Bam Margera por conta de ameaças feitas pelo skatista.

Segundo informações publicadas pelo site TMZ, a ordem de restrição temporária exige que Bam permaneça a pelo menos 100 jardas (91,44 metros) de distância de Jeff e seus familiares.

O cineasta entrou com a ação judicial após Bam Margera recorrer às redes sociais para expressar acusações de traição, abuso no trabalho e abandono realizado por Jeff Tremaine e Johnny Knoxville.

Jeff Tremaine afirma que está sendo atacado por Bam desde fevereiro e garante que o skatista não compareceu a uma reunião virtual marcada entre eles.

O diretor também destacou que recebeu ameaças diretas de Bam Margera contra os filhos. "Olhe para seus filhos e pegue sua carteira e preencha um cheque. Se você é ganancioso e mesquinho, olhe para seus filhos de novo. Se vocês não assinarem o papel, olhem para vocês, filhos", diz uma das supostas mensagens.