João diz que pessoas se chocam com casamento com Sasha: 'Tem amor, só unir'
João Figueiredo afirmou que algumas pessoas ficavam chocadas ao saber do casamento entre ele e Sasha Meneghel. Os dois oficializaram o matrimônio no dia 14 de maio.
O marido e cantor gospel apontou ao podcast "Positivamente" a idade como principal motivo para o questionamento — ele tem 21 anos e ela, 22.
As pessoas ficam em choque. Já falaram várias vezes que somos muito novos. Quando você tem certeza do amor que tem por aquela pessoa e ela por você, e quando você identifica que seus objetivos e seus propósitos fazem sentido com aquela pessoa e com o que ela almeja viver, é só você de fato se unir e caminhar junto.
A entrevista foi feita antes da união e da viagem de lua de mel feita por Sasha e João para as Ilhas Maldivas. O casal está hospedado em um hotel em que as diárias vão de R$ 9.700 a R$ 41.540.
Sasha e João Figueiredo curtem lua de mel nas Ilhas Maldivas
João disse que vai seguir apaixonado pela companheira.
Paixão é muito bom, quero viver apaixonado pelo resto da minha vida, e assim vou viver para sempre, muito apaixonado por ela. Mas amor é uma escolha. E o ato de se unir a alguém é muito racional de você ter plena ciência de que faz sentido, de que os dois pretendem caminhar juntos para um objetivo final e esse objetivo ser o mesmo
Líder de células jovens na igreja Bola de Neve e filho do pastor Eli Figueiredo, ele explicou que a relação com Sasha começou como amizade.
A partir de uma frase sobre religiosidade, João passou a se aproximar mais dela.
Quando a gente começou a se conhecer melhor, ficamos muito amigos, melhores amigos, antes de tudo. Quando ela me falou essa frase [uma oração em que pedia um pretendente que amasse a Deus mais que a ela], eu quase caí da cadeira. 'Meu Deus, eu quero casar com essa mulher!' E a gente se aproximou muito, ficou muito amigo. Depois é que a gente começou a se gostar e começou a namorar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.