Topo

Lucas Chumbo diz que 'No Limite' foi 'sonho que virou pesadelo'

Do UOL, em São Paulo

02/06/2021 11h29

Quarto eliminado do "No Limite" — sendo a primeira desistência dessa edição do reality show —, Lucas Chumbo foi o convidado do "Encontro com Fátima Bernardes" de hoje.

No estúdio do programa com a apresentadora e a jornalista Tati Machado, o ex-participante e surfista falou sobre sua saída dramática, sua gastrite e os momentos mais difíceis.

Relembrando a tempestade da madrugada que fez com que a produção interferisse no programa, ele disse:

Foi um sonho que virou pesadelo, que virou sonho, que virou pesadelo... Sobre a alimentação, eu não estava passando muita fome, eu estava bem, eu queria até comer 'regrado' para não atacar minha gastrite. Mas a questão do frio, eu já estava debilitado, então quando bateu o frio da noite, a chuva e o vento cortando, parecia que o vento batia direto no meu osso. Não sentia mais o pé e a mão. Considerou Chumbo

Chumbo, que já surfou em Nazaré (Portugal), na Califórnia (EUA) e também na Irlanda, disse que essa foi a pior hipotermia e o pior frio que já sentiu.

Foi a pior hipotermia que eu já tive na minha vida, e um dos piores frios que já senti na minha vida. Nunca tinha passado esse frio e nunca pensei que o pior frio da minha vida fosse no Ceará. Afirmou

Gastrite

Antes mesmo de entrar no "No Limite", Lucas Chumbo contou que já sabia que sua gastrite poderia prejudicá-lo no jogo. Dito e feito.

Meu limite foi muito fisiológico, foi meu corpo apontando os meus limites. Eu estava muito bem na prova, no jogo, queria muito ficar. Eu falava todo dia: 'Estou vivendo um sonho largado na selva.' Mas sabe quando você sabe que tem algo que pode te impedir? Eu já entrei no 'No Limite' sabendo da minha gastrite, que era uma bomba relógio que a qualquer momento lá dentro poderia me afetar, pela alimentação não ser tão regrada, ter bastante conservante. Ali eu sabia que isso seria um empecilho, mas não sabia que ia explodir logo no início. No dia que eu pedi para sair, eu estava com muita dor. Na prova me senti muito debilitado.

Eliminação dramática

Não foram só os participantes do reality show que choraram com a desistência de Chumbo. O surfista contou que não segurou as lágrimas ao ver o episódio de ontem. Apesar disso, ele disse que agora sim conseguiu mostrar quem realmente é na televisão — Chumbo foi o primeiro eliminado do "BBB 20".

"Eu também chorei, foi muito emocionante. sabia que tinha sido bem marcante minha saída, do nada, mas realmente ali a gente viu tudo o que estava sentindo e acontecendo, eu consegui realmente mostrar o Chumbo de verdade na televisão", disse.

Após a eliminação de Lucas Chumbo, quem você quer que vença o 'No Limite'?

Enquete encerrada

Total de 1134 votos
32,36%
Reprodução Instagram
14,81%
Reprodução Instagram
10,76%
Reprodução/Instagram
8,73%
Reprodução/Instagram @paulaamorimbarbosa
6,35%
Reprodução/Instagram
5,82%
Reprodução/Facebook/André Martinelli
5,64%
Reprodução
5,03%
Reprodução/Instagram
3,97%
Reprodução Instagram
2,82%
Reprodução/Instagram
2,20%
Reprodução
1,50%
Raquel Cunha/Globo

Valide seu voto