Topo

Gagliasso posta mensagem após desabafo de Ju Paes: 'Do outro lado do muro'

O ator Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram @brunogagliasso
O ator Bruno Gagliasso Imagem: Reprodução/Instagram @brunogagliasso

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/06/2021 17h16Atualizada em 04/06/2021 10h15

Bruno Gagliasso se posicionou após a atriz Juliana Paes compartilhar um vídeo destacando que não se sente representada por ninguém no cenário político.

O ator de 39 anos compartilhou uma foto publicada pela página "Barbie Fascista". A postagem afirma que as pessoas que dizem ser "nem de direita, nem de esquerda" estão favoráveis ao atual governo de direita.

Bruno Gagliasso compartilhou publicação - Reprodução/Instagram @brunogagliasso - Reprodução/Instagram @brunogagliasso
Imagem: Reprodução/Instagram @brunogagliasso
Bruno Gagliasso compartilhou publicação - Reprodução/Instagram @brunogagliasso - Reprodução/Instagram @brunogagliasso
Imagem: Reprodução/Instagram @brunogagliasso

Na sequência de Stories publicados no Instagram, o artista também destacou as pessoas que permanecem "em cima do muro", dizendo que, na verdade, elas estão "do lado do muro que dá vergonha".

No relato compartilhado ontem por Juliana Paes, ela afirma que a polarização atrapalha o Brasil na tomada de importantes decisões e reforça que não costuma se posicionar por conta de pressões externas.

Andressa Suita, Rafael Cardoso, Márcio Garcia e outros famosos elogiaram o discurso de Juliana compartilhado no Instagram. A atriz Letícia Sabatella foi uma das seguidoras que propôs um diálogo sobre o assunto.

Entenda o caso

Juliana Paes postou o vídeo após ser criticada por internautas nas redes sociais. Os questionamentos surgiram após a atriz defender a médica Nise Yamaguchi por conta das interrupções em seu depoimento na CPI da Covid.

A imunologista e oncologista é favorável ao tratamento com hidroxicloroquina contra covid-19 —que não tem eficácia comprovada. Por isso, o posicionamento de Juliana foi relacionado ao da médica após a defesa.

"Certa ou errada, não importa. Intimidação, coação. Falas interrompidas. Mulher merece respeito em qualquer ambiente", escreveu Juliana sobre o depoimento nos Stories do Instagram. Horas depois, a atriz postou o vídeo rebatendo críticos e reforçando não ser favorável ao atual governo de Jair Bolsonaro (sem partido).