Deborah e Bruno perdem poder do casal power no 'Power Couple'
Deborah e Bruno, o casal power desta semana no "Power Couple", perderam o seu poder após a atriz citá-lo durante sua justificativa de voto. Os dois tinham o direito de livrar um casal da DR.
Estrategicamente, o casal decidiu votar em Li e JP, seus amigos na mansão, para livrá-los da berlinda. Ao explicar o motivo do voto, Bruno alegou que era "por jogo" e Deborah acabou dizendo que era "por causa de um poder".
Ao final da formação da DR, quando o casal power poderia usar o seu poder, Adriane Galisteu anunciou que ele estava anulado. A apresentadora pediu desculpas por ter, de alguma forma, levado Deborah a citar o poder em sua justificativa.
"Eu imaginei que você responderia alguma coisa que você fosse inventar", explicou Galisteu. "Eu não tenho essa imaginação", lamentou Deborah, que ficou abalada e, em seguida, começou a chorar.
O nome de Galisteu foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, com internautas acusando a apresentadora de ter induzido Deborah ao erro. Confira:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.