Filha de Ana Maria Braga quer presença da mãe em parto domiciliar
Mariana Maffeis, 36, filha de Ana Maria Braga, está grávida pela terceira vez. Ela, que realizou os outros dois partos de forma natural e em casa, espera contar com a presença da mãe no nascimento do bebê, fruto do relacionamento com o professor de yoga Badarik González. Em entrevista à revista "Quem", Mariana explicou que já está planejando a possibilidade.
Estou morando no interior e minha mãe em São Paulo. Vamos avisar a ela sobre o início do trabalho de parto porque a parteira, que é a Vilma Nishi, também vem de São Paulo e caso minha mãe consiga chegar a tempo vai ser muito lindo. Se ela estiver perto da nossa casa, no sítio dela em Bofete, que dá meia hora de onde moramos atualmente, talvez exista a possibilidade dela já estar mais perto.
Mariana também é mãe de Joana, de 10 anos, e Maria, de 6. Ela, que preferiu não saber o sexo da sua próxima criança antes do parto, explicou à revista que nas duas outras oportunidades Ana Maria não conseguiu acompanhar o nascimento das netas por conta do trabalho.
No primeiro minha mãe não pôde estar. Dez anos atrás ela ainda estava bem assustada com o parto domiciliar, ninguém falava disso. E as duas nasceram na hora do programa dela. Com a Joana, minha mãe não estava no Brasil, mas ela nasceu enquanto o programa gravado ia ao ar. Já no da Maria, que nasceu numa segunda de manhã, minha mãe tinha ido de São Paulo para o Rio para apresentar o programa e ela nasceu um pouquinho antes dela entrar no ao vivo.
Ainda de acordo com a revista, a previsão é que o nascimento aconteça "no meio de junho", quando Mariana completa 40 semanas de gestação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.