Topo

Namorado de João Luiz relata perseguição de fã ao ex-BBB em estrada

Igor é namorado de João Luiz, do BBB 21 - Reprodução/Instagram
Igor é namorado de João Luiz, do BBB 21 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/06/2021 15h04Atualizada em 03/06/2021 16h25

Namorado de João Luiz, do "BBB 21", Igor Moreira compartilhou nas redes sociais, na manhã de hoje, que viveu um susto ao lado do professor de geografia por notar que seu veículo foi perseguido ao longo de uma viagem para São Paulo.

Através de seu perfil no Twitter, o parceiro do ex-BBB relatou que um fã reconheceu João Luiz e perseguiu seu carro na via Dutra em alta velocidade para tirar uma foto do ex-participante do reality show da Rede Globo.

Eu e João estávamos voltando pra São Paulo de carro, e no meio da Dutra uma mulher reconheceu o João, abaixou o vidro, e a pessoa que tava dirigindo tentava ficar na mesma velocidade que eu pra tentar tirar foto do João. Na Dutra a 100 km/h.

Igor, inclusive, aproveitou a história para alertar aos fãs de João Luiz para não usarem da mesma ideia para tentar uma aproximação.

Meu recado é: não façam isso pelo amor de Deus.

João Luiz foi o 12º eliminado do "Big Brother Brasil 21". Em paredão contra contra Pocah e Arthur, o professor de geografia recebeu um total de 58,86% dos votos e deixou a disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show da Rede Globo.

Planos de casamento

Em conversa com o portal Gshow, João Luiz contou que eles já pensam em vários detalhes do casamento, mas preferem esperar à pandemia do coronavírus se tornar mais branda para tirarem esse plano do papel e fazerem aquele festão arrasador.

"Casar de máscara ninguém merece. Fazer um casamento de máscara e sem festa, sem condições! Isso (o casamento) é a uma coisa que a gente sempre pensou, vamos esperar e quando puder, a gente convida todo mundo, quando tiver todo mundo vacinado, tudo bem...Vai ser ótimo", contou.

Relembre momentos marcantes de João Luiz no 'BBB 21'