Topo

Anitta brinca ao encontrar Juliette pela 1º vez: 'Vim cobrar teu aluguel'

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

04/06/2021 20h20

Anitta e Juliette se encontraram pessoalmente pela primeira vez após a cantora retornar ao Brasil depois de uma temporada nos Estados Unidos. A campeã do "BBB 21" está hospedada na casa de Anitta no Rio de Janeiro, e a artista brincou com a situação no story do Instagram.

"Alô, menina! Vim cobrar teu aluguel, hein?", disse a cantora, filmando Juliette. ""Posse e propriedade, você tem a propriedade e a posse é minha, apossei, minha filha, comprei tudo", respondeu a ex-BBB, com bom humor.

"Você pode vindo, minha filha, botou até o irmão aqui, meu Deus, botou todo mundo, acabou meu quarto", continuou Anitta, mostrando o irmão e a equipe de Juliette.

"Já botei até minha foto, cadê a coroa que você ia me passar?", provocou a paraibana. "Passada, chocada", brincou Anitta, imitando a ex-sister.

Juliette também postou registros do momento do encontro em seu Instagram. "Mulher, tu parece uma criança!", disse ela ao abraçar a cantora, que caiu na risada.

Durante um bate-papo com Ana Maria Braga no "Mais Você" ontem, Juliette explicou sua relação com a cantora, apontando que não tem nenhum vínculo profissional com a artista:

A Anitta está dando todo apoio que eu pedi e precisava. A minha empresária sou eu e meus amigos que me conheciam de antes, ela não. Ela está me orientando nas questões artísticas, mas ela está tão ocupada lançando música o tempo inteiro. A gente fala mais como é essa vida, como é que paquera. É questão artística e vida. Ela está me preparando um pouco para o que eu vou enfrentar. Juliette Freire