Após internação por covid-19, Chitãozinho relata cansaço e agradece apoio
Chitãozinho, da dupla com Xororó, foi às redes sociais agradecer o apoio dos fãs após sua internação por conta da covid-19. O cantor sertanejo, que está no 15º dia de recuperação, disse que sente "muito cansaço, mas é assim mesmo".
Estou aqui para mandar um alô para vocês, dizer que estou firme na minha recuperação. É difícil, estou no 15º dia e tem mais 45 dias pela frente. A gente sente muito cansaço, mas dizem que é assim mesmo. Estou bem, graças a Deus.
A revelação de que Chitãozinho estava com covid-19 foi feita durante live da dupla no dia 25 de maio.
Ele testou positivo para a covid-19 no começo do mês e, inicialmente, decidiu se cuidar e ficar em isolamento em sua própria casa. Na época, ele apresentava apenas sintomas leves e pouca febre. No entanto, com o agravamento do quadro, o cantor foi hospitalizado e ficou quatro dias internado em um hospital em São Paulo.
Durante a live com o irmão Xororó, o artista agradeceu o apoio dos fãs, da família e da equipe médica que ficou responsável pelos seus cuidados.
Como eu passei por esse período, que vocês já estão sabendo, a gente fica muito vulnerável, e quero agradecer de coração todos os profissionais da área da saúde que cuidaram de mim, todos os meus amigos, familiares, meus filhos e especialmente a minha esposa Márcia, porque se não fosse ela eu não estaria aqui no dia de hoje.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.