Topo

Atriz de 'Harry Potter' revela 'crush' de Emma Watson em ator da franquia

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

04/06/2021 18h11

A atriz Evanna Lynch, que viveu Luna Lovegood em "Harry Potter", falou sobre os bastidores da franquia e lamentou ter perdido momentos em que os outros colegas, em especial Emma Watson, se apaixonaram pelos atores do elenco. Watson, que interpretou Hermione Granger nos filmes, já admitiu que tinha um "crush" em Tom Felton, que viveu o vilão Draco Malfoy.

"Foi tão decepcionante para mim porque eu entrei no quinto filme. Tinha uma sensação de que coisas emocionantes aconteceram no último filme, e eu simplesmente perdi isso", disse Lynch em entrevista à Us Weekly.

"[Eu entrei quando] todos tinham meio que tinham saído de suas paixões e estavam indo para pessoas no 'mundo exterior'. E eu senti que, caramba, perdi todo o drama! Foi tão divertido o último filme, de acordo com algumas histórias. Mas não, quando cheguei lá, eles estavam todos maduros e esses hormônios estavam se acalmando", acrescentou a atriz.

Ela ainda brincou com a situação: "E eu fiquei tipo,' Bem, por quem eu vou ter um crush?' Todo mundo, para responder a essa pergunta muito bem. Eu pensava: 'Vou apenas gostar de todos eles!' Mas sim, não, eu perdi tudo isso".

Em 2011, em entrevista à revista Seventeen, Emma Watson admitiu que se interessava em Tom Felton e que o ator sabia.

"Nos dois primeiros filmes, tive uma grande queda por Tom Felton. Ele foi minha primeira paixão? Ele sabe totalmente. Nós conversamos sobre isso — ainda rimos disso. Somos realmente bons amigos agora, e isso é legal", disse.

Evanna Lynch afirmou que o "crush" de Watson era provavelmente apenas uma paixão infantil na época. "Eles são pessoas tão carismáticas e lindas. É difícil ver como eles não iriam [se relacionar], mas eu não sei. Eu nunca teria coragem de perguntar a qualquer um deles sobre isso!", disse a atriz.

Watson e Felton nunca revelaram se chegaram a namorar, mas Rupert Grin, que viveu Ron Weasley na franquia, falou sobre o possível relacionamento dos dois.

"Sempre havia alguma coisa. Houve uma pequena faísca. Mas éramos crianças, era como qualquer tipo de romance de recreio. Eu não tive faíscas. Eu estava livre de faíscas", disse o ator em entrevista ao Entertainment Tonight em 2019.