Topo

João Vicente celebra aniversário de Fernanda Paes Leme: 'Amor gigante'

Fernanda Paes Leme e João Vicente de Castro - Reprodução/Instagram @joaovicente27
Fernanda Paes Leme e João Vicente de Castro Imagem: Reprodução/Instagram @joaovicente27

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/06/2021 15h32

João Vicente de Castro compartilhou uma sequência de fotos para celebrar o aniversário de Fernanda Paes Leme, que completa 38 anos. O ator publicou um texto para homenagear a amiga.

Tem gente que chama de 'Fepa' e 'Jovi'. Eu chamo de Bonnie e Clyde, parceiros no crime. Lá na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no WhatsApp e na ligação (mentira, ela reclama que eu não atendo), lá se vão sei la quantos anos que a gente nasceu um para o outro.

Na publicação feita no Instagram, João também relembrou o dia em que eles se conheceram. "Quando é amor gigante, sobrevive nas mais baixas temperaturas. Nosso amor nasceu no pântano, mas amor espalhado feito o nosso faz deserto virar cachoeira", completou.

Fernanda Paes Leme respondeu a postagem nos comentários. "Você sabe que espero ansiosa pelo seu post de aniversário! E ai de você se não fizer bem feito", brincou a atriz.

Quem também celebrou a data nas redes sociais foi o ator Bruno Gagliasso. "Genial, brilhante, talentosa, linda e criativa. Uma irmã que a vida me deu, alguém que amo tanto que virou minha comadre", celebrou o artista.

Em maio, Fernanda Paes Leme compartilhou um vídeo em que comentou sobre os barulhos feitos por um vizinho em obra. "Faz parte", afirmou ao falar sobre a necessidade de empatia.