Topo

Khloé e Kris Kardashian afirmam que empreiteiro roubou escrituras de casas

Khloé Kardashian e Kris Jenner - Reprodução / Instagram
Khloé Kardashian e Kris Jenner Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

04/06/2021 18h43Atualizada em 04/06/2021 18h56

Khloé Kardashian afirmou, no último episódio do reality "Keeping Up With The Kardashians", que o empreiteiro responsável pela construção de sua nova mansão e a de sua mãe, Kris Jenner, fugiu com as escrituras dos imóveis. As duas investiram quase R$ 200 milhões na construção de mansões idênticas uma ao lado da outra em Hidden Hills, Los Angeles.

"Compramos as casas de um empreiteiro que estava construindo-as. Fizemos uma verificação dos antecendentes dele, ele tinha uma ficha criminal de 35 páginas. Eu disse para a minha mãe que eu não estava confortável trabalhando com ele, mas ela ainda quis contratá-lo", explicou Khloé em uma conversa com Kendall Jenner, uma de suas irmãs.

"Terminamos o demitindo porque ele era péssimo e estava tentando me roubar, e agora ele pegou nossas casas e a construção está paralisada", acrescentou a empresária, que ainda disse que, devido à pandemia, a questão precisa ser resolvida primeiramente por mediação, para evitar os tribunais.

No vídeo, ainda é possível acompanhar uma ligação de Kris Jenner com sua equipe jurídica, na qual ela reclama da demora em resolver a questão. "Eu estou tão furiosa com essa pessoa, eu literalmente vendi minha casa meses atrás", disse ela, em lágrimas.

"Nós queremos nosso dinheiro ou nossas casas de volta", pediu Khloé.

Ao mesmo tempo, Kourtney Kardashian comprou uma nova mansão também na Califórnia, em La Quinta, cidade vizinha de Los Angeles, de acordo com o The Sun. Ela desembolsou 12 milhões de dólares, cerca de R$ 60 milhões, pela nova propriedade.

Kourtney compartilhou alguns cliques da nova casa no início da semana ao postar fotos curtindo um feriado americano ao lado dos três filhos e do namorado, o baterista da banda Blink-182 Travis Barker.