Casal de 'A Máfia dos Tigres' é preso por dirigir alcoolizado, diz site
Jeff e Lauren Lowe, famosos por conta do documentário "A Máfia dos Tigres", da Netflix, foram presos em Oklahoma, Estados Unidos. Segundo o site TMZ, a detenção aconteceu por eles dirigirem alcoolizado.
A publicação afirma que o veículo do casal foi parado após Jeff realizar uma mudança de faixa irregular enquanto dirigia. Por conta da detenção, existe a possibilidade de Lauren estar no volante em algum momento durante a viagem.
O ex-proprietário de um zoológico também teve problemas em maio por conta de um desentendimento com a polícia, afirma o TMZ. Jeff reclamou após animais que pertenciam ao espaço serem levados. O casal foi acusado de não disponibilizar os "cuidados ideais" para os animais.
Em março, o TMZ informou que Jeff Lowe sofreu um derrame em um cassino de Oklahoma. "Achei que ele estava morrendo em meus braços", disse Lauren após socorrer o marido inconsciente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.