Topo

Gil fica surpreso com comentários de Lucas pós-'BBB': 'Vou resolver tudo'

Do UOL, em São Paulo

05/06/2021 15h44

O "BBB 21" acabou em 5 de maio, mas continua repercutindo um mês depois. Gil do Vigor foi interagir com seus fãs via Twitter e acabou se surpreendendo com os comentários de Lucas Penteado no pós-"BBB".

Após responder uma seguidora dizendo ser amigo de Lucas e que ele revelou sua torcida pelo economista, Gil se surpreendeu com comentários explicando que o ator, na verdade, evitou falou sobre a relação dos dois dentro da casa e torceu para Juliette vencer o reality show - com direito a puxada de mutirão nas redes sociais.

Gil, então, fez uma série de desabafos e disse que com ele não tem meio termo: quem quiser gostar de Gil do Vigor, vai ter que gostar do jeito que ele é.

Quando saiu do BBB, Lucas deu entrevista ao jornal "Folha de São Paulo" e não respondeu questionamentos sobre Gil. Porém, em entrevistas posteriores, o ator falou sobre sua relação com o economista e o beijo que deram dentro da casa, como em conversa ao jornal "O Globo".

A gente teve uma paixão um pelo outro no sentido de compreender o quanto o jovem brasileiro é guerreiro. Ele comentou que morou na rua, assim como eu. As pessoas estão confundindo a paixão por causa do beijo. Se ele sair e rolar algo, rolou, mas imagino que não. Ele é da cachorrada, e eu já fui. No momento estou mais tranquilo. Não sei se haveria um relacionamento.