Topo

Jennifer Aniston faz piada com look de Rachel usado em reunião de Friends

Jennifer Aniston compartilhou a brincadeira em seu Instagram - Steve Granitz/WireImage
Jennifer Aniston compartilhou a brincadeira em seu Instagram Imagem: Steve Granitz/WireImage

Do UOL, em São Paulo

05/06/2021 18h19

A atriz Jennifer Aniston brincou ontem com um dos looks que ela usou no episódio especial "Friends: the reunion". "Para que época do ano você serve?", dizia um quadrinho compartilhado pela eterna Rachel Green nos stories do Instagram.

Na imagem, uma mulher encara com olhar ameaçador e uma faca na mão uma peça de roupa pendurada no armário e faz a pergunta. O quadrinho foi feito pelas cartunistas Sophie Lucido Johnson e Sammi Skolmoski e foi publicado pela revista norte-americana The New Yorker.

Em seguida, Jennifer também compartilhou uma montagem que continha quatro fotos em que ela aparecia vestindo uma blusa de lã sem mangas e com gola alta. Ela não escreveu nada, mas usou um emoji de uma garota com os ombros e braços para cima.

jen - Reprodução/Instagram Jennifer Aniston - Reprodução/Instagram Jennifer Aniston
Jennifer Aniston brinca com roupa de Rachel no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram Jennifer Aniston

As três primeiras imagens eram momentos da série exibida entre 1994 e 2004, já a quarta era uma foto sua no reencontro do elenco da série, quando ela repetiu o visual icônico da personagem.

Ao longo dos 10 anos em que a série esteve no ar, os visuais da personagem de Jennifer Aniston foram referência para muitas pessoas. Os cortes de cabelo e os looks de Rachel, que trabalhava com moda, viraram referência.