Topo

Juliette ensaia com Gilberto Gil para participação em live do cantor

Juliette ensaia com Gilberto Gil para participação especial me live - Reprodução/Instagram
Juliette ensaia com Gilberto Gil para participação especial me live Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

05/06/2021 21h00Atualizada em 05/06/2021 21h32

Juliette Freire, a campeã do "BBB 21", posou ao lado de Gilberto Gil em fotos durante um ensaio para uma live do cantor. De acordo com o canal pago Multishow, a paraibana fará uma apresentação especial no arraial do artista, no próximo domingo, dia 13.

A ex-sister publicou stories posando ao lado do cantor e comemorando a notícia. "Bença, padin?! E eu ainda estou encantada, vivendo um sonho", escreveu ela na legenda das postagens.

Gil, por sua vez, também fez publicações ao lado de Juliette. "Olha a live! É verdade!", escreveu o artista. No story do cantor, os dois fizeram o anúncio do show juntos.

Boninho fez uma postagem comemorando a notícia em seu Instagram. "Mais uma live que vamos fazer, agora com meu querido Gilberto Gil e com participação especial da nossa Juliette", disse.

A live, que terá mais informações divulgadas na próxima segunda-feira no "Encontro com Fátima Bernardes", será transmitida pelo Multishow e também no Globoplay.

Recentemente, Juliette anunciou que fechou um contrato com a Rede Globo e que é a embaixadora do Globoplay. "Não é fofoca, agora é verdade. Agora eu sou a embaixadora Globoplay. Assinadíssimo [o contrato]", disse ela durante uma participação no "Mais Você".