'Fui sonsa', diz Nicole Bahls após viralizar por engano com costela-de-adão
Nicole Bahls foi convidada do programa "É de Casa", da Rede Globo, na manhã de hoje, para contar sobre ter se confundido ao plantar uma muda de costela-de-adão de plástico em seu jardim, na última semana. Ela ainda aprendeu a reconhecer plantas verdadeiras e falsas para não errar mais.
A ex-panicat revelou que fez a compra da muda pela internet, mas não se atentou a todas as descrições do produto e acabou plantando em seu jardim por ter visto que parecia uma planta normal 'por ter raiz'.
"A minha muda não desenvolvia de jeito nenhum. Eu olhei as outras em volta crescendo e ela lá paralisada. Falei: 'mais que trem é esse, meu Deus'. O negócio que confundiu que eu comprei na internet e que veio com raiz. Nunca vi coisa de plástico com raiz", contou.
"Foi a primeira vez. Nunca tinha me confundido, não, mas essa me pegou. Não sabia se era golpe ou não... Eu entrei no anúncio pra ver de novo e não tinha que a muda era de plástico. Depois, fucei, fucei e numa descrição lá embaixo tava especificando. Então, não era golpe, não, eu que fui sonsa mesmo", completou.
Nicole Bahls, então, recebeu um conselho para saber se a planta é verdadeira: no ato da compra da muda é indicado raspar a base para ver se sai seiva.
Ela se surpreendeu com a dica, fez o teste em sua planta de plástico e caiu na risada.
Menino, eu fiz isso aqui. Meu Deus, tá duro pra caramba. Não sai nada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.