Topo

Gilberto faz forte desabafo após polêmica com Lucas: 'Meu mundo não é esse'

Lucas Penteado e Gil do Vigor (Divulgação) - Reprodução / Internet
Lucas Penteado e Gil do Vigor (Divulgação) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/06/2021 10h42Atualizada em 07/06/2021 10h30

Gilberto Nogueira fez um desabafo ontem, relacionado ao climão vivido ao longo do dia ao saber que Lucas Penteado, com quem trocou beijos no "BBB 21" (TV Globo), não torceu por sua vitória no programa.

Por meio de seu perfil no Twitter, Gil do Vigor se mostrou chateado com as histórias descobertas e contou que a cada dia tem noção de que a realidade vivida após o "Big Brother Brasil 21" não é sua.

Tudo que eu queria era seguir feliz e me preparar para meu PhD. Todo dia tenho mais certeza que meu mundo não é esse aqui e sim dentro de uma sala de aula estudando. A felicidade não tem preço! Vem setembro, vem logo.

Entenda a história

O doutorando em economia estrelou um comercial de Dia dos Namorados ao lado de Lucas Penteado, mas os fãs do economista não gostaram de vê-los juntos e o questionaram se sabia que o ator evitava falar sobre ele e torcia para Juliette Freire vencer o "BBB 21", nas entrevistas fora da casa.

Gil se mostrou muito surpreso com as mensagens recebidas pelos fãs no Twitter e publicou um agradecimento por revelarem as histórias que ele não sabia.

Aqui não tem pano, vou resolver tudo pessoal! Obrigado por falarem tudo pra mim!... E eu Sou esse Gil mesmo! Quem gostar e quiser, vai querer e gostar assim mesmo. Comigo não tem meio-termo.

Resposta de Lucas

Lucas Penteado foi impactado com a grande repercussão dos fãs de Gilberto Nogueira e se pronunciou reafirmando que sempre declarou torcida por Juliette mesmo correndo risco de cancelamento e explicou que pouco falou do economista por ter se machucado com questões se o 'beijo era real'.

É muito fiscal pra pouca resiliência. Até ontem nós éramos vistos como bicho, monstros... Já cheguei a ouvir que eu gostava de homens por não ter Deus no coração, agora tem até juiz de padrão pra decidir quem é e quem não é, affs! Esse povo não cansa... O que aconteceu no jogo ficou no jogo! Torci pra Juliette desde o primeiro dia que sai e ela nem era a favorita ainda. Aliás, quase fui cancelado por torcer por ela. Já imaginou uma rede sem ataques, sem buxixo, sem violência e sem cancelamento. Ops, desculpa, sonhei em voz alta. Nas entrevistas questionavam se o beijo era real. Se o beijo era real? Entende o quanto isso é ofensivo, delicado, triste? Usei o Gil? Num país homofóbico, racista e machista, onde me ajudaria num reality um beijo gay? Não esqueçam que estão falando de sentimentos.

O ator ainda retuitou vídeos dele falando sobre Gilberto em entrevistas fora da casa para desmentir que evitou comentar sobre o brother.

Relembre momentos marcantes de Gilberto no 'BBB 21'