Topo

Sarah fala sobre pedido de desculpa à Juliette: 'É besteira deixar mágoa'

Sarah Andrade fala de experiência no BBB 21 - Reprodução/Instagram
Sarah Andrade fala de experiência no BBB 21 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/06/2021 11h24

Oitava eliminada do "BBB 21", Sarah Andrade curte a nova vida de famosa após a grande exposição no reality show da Rede Globo. Ela conta que conseguiu se acertar com todas os ex-brothers que teve atrito e sonha com o fim da pandemia da covid-19 para conhecer seu grupo de fãs.

Em entrevista à revista "Marie Claire", a consultora de marketing digital diz que fez um balanço positivo da passagem pelo "Big Brother Brasil 21" e que entende que os erros no convívio serviram para o seu crescimento pessoal.

Eu acho que, no geral, gostei da minha participação. Fui bem eu mesmo. Quando estava lá dentro era a minha personalidade, o jeito que eu pensava naquele momento, é como eu sentia. Então, gostei, foi ok. Eu fui protagonista quando tive que ser, virei coadjuvante quando tinha que ser.

Sarah, inclusive, conta ter contado diário com alguns ex-participantes e se diz tranquila por ter resolvido toda as desavenças no jogo com Juliette Freire. Afinal, ela entende que não vale a pena guardar mágoa de ninguém.

Eu converso todos os dias com o Gil, falo com o Rodolffo e também com outros participantes... Sim, tenho muita vontade, e sinto que uma hora vamos conversar. Realmente, a agenda tá muito corrida, tanto pra mim como pra ela. Pra você ter noção, não vi praticamente ninguém depois do dia 101, mas eu já me acertei com todas as pessoas que eu tive um desentendimento lá dentro. É besteira deixar mágoa em relação a isso no coração.

Sarolffo incomoda?

O ship criado pelos fãs do "BBB 21" para Sarah engatar romance com o cantor Rodolffo não incomodam a ex-sister. Ela garante que leva na brincadeira a empolgação da torcida pela formação do casal.

Nós somos só amigos e, por isso, não me incomoda de forma alguma. Às vezes eu até acho a situação engraçada, mas é só amizade. Nunca levamos essa brincadeira pro lado pessoal.

Grande desejo?

É pelo fim da pandemia da covid-19. A consulta de marketing digital não vê a hora de todos estarem vacinados para poder sentir o calor da legião de faz conquistados no "Big Brother Brasil 21".

Ter um contato maior com os meus fãs, sem dúvidas, porque acho que eles gostam disso e me faz falta. Com a pandemia, sinto saudade do calor humano. Sinceramente, não sei ainda como fazer isso, se pode ser um encontro com quem interage mais, com os fã-clubes, mas até o final da pandemia vou estudar bastante essa hipótese para planejar algo legal.