PUBLICIDADE
Topo

Príncipe William e Kate parabenizam Harry e Meghan por nascimento de filha

Harry e Meghan posam com Lilibet Diana - Reprodução/Instagram @dukeandduchessofcambridge
Harry e Meghan posam com Lilibet Diana Imagem: Reprodução/Instagram @dukeandduchessofcambridge

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/06/2021 16h54

O príncipe William e Kate Middleton compartilharam uma foto e parabenizaram o príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle, pelo nascimento de Lilibet Diana, segunda filha do casal.

"Estamos maravilhados com a notícia da chegada de Lilibet. Parabéns a Harry, Meghan e Archie", diz o texto publicado pelo perfil oficial do duque e da duquesa de Cambridge.

Lilibet nasceu na última sexta-feira (4) às 11h40 na Califórnia, Estados Unidos. Porém, a confirmação só foi realizada hoje através de um comunicado oficial.

Siga o UOL no

Relacionamento entre William e Harry

A relação entre os irmãos William e Harry ficou abalada após a polêmica entrevista com a apresentadora Oprah Winfrey, na CBS News. O episódio abalou a família real britânica por revelações de racismo e temores, por parte do príncipe, de que Meghan sofresse o mesmo que sua mãe.

Em maio, a série intitulada "The Me You Can't See" ("O eu que não podem ver"), traz uma nova série de declarações polêmicas de Harry, criticando a postura do pai, Charles, e da família e acusando-os de indiferença.

A revista "Us Weekly" afirmou que William ainda não conseguiu entender as atitudes do irmão Harry contra a família real britânica.

"De forma alguma, eles confiarão em Harry novamente depois disso. O estrago está feito", disse a fonte entrevistada pela revista.

Os jornais britânicos garantem que Charles e seus filhos, William e Harry, conversaram sobre a entrevista para Oprah Winfrey após o funeral do príncipe Philip, realizado em abril.