Topo

Xanddy e Carla Perez celebram formatura da filha, Camilly Victória, nos EUA

Camilly Victória e Xanddy - Reprodução/Instagram
Camilly Victória e Xanddy Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/06/2021 16h47Atualizada em 08/06/2021 09h22

Xanddy e Carla Perez celebraram a formatura da primogênita, Camilly Victória. Ela fez um curso de produção musical em uma universidade da Flórida (EUA), e os pais compartilharam cliques do dia da formatura e se derreteram ao comentar o momento especial.

"Minha produtora musical formada. Obrigado, #Deus. A conquista dela é de toda família também. Parabéns, minha filha. Como sou grato a Deus por mais esse momento em sua vida. Quanto orgulho sinto de você, meu amor. Voe, seja feliz e se realize muitooo", disse Xanddy.

Xanddy ainda falou sobre a sensação de missão cumprida ao ver a filha formada. Vale lembrar que Camilly Victória, estreou como cantora em dezembro do ano passado, e lançou seu primeiro single "On The Low" no dia de seu aniversário de 19 anos.

"De onde eu venho, costumamos dizer que nossa missão só estará completa quando nossos filhos estiverem formados, então imaginem vocês como se encontra o meu coração agora!?", finalizou o cantor.

Camilly respondeu o post do pai e agradeceu. "Te amo. Te amo. Te amo, Pai! Obrigada por tudo", escreveu a jovem.

Carla Perez também não se aguentou: "Sei que seu ano não foi fácil, estudando demais, trabalhando e presa dentro de casa, e mesmo assim você sempre prestativa, atenciosa, solidária, carinhosa... Você é única, meu amor!"

"Que o nosso Senhor Jesus Cristo lhe dê um lindo caminho profissional. Acredito que o desejo de todos os pais é formar os filhos, e para nossa alegria você concluiu sua Universidade de music production!!"

Camilly respondeu: "Te amo muito princesa!"

Além de Camilly Victória, Xandy e Carla Perez também são pais de Victor Alexandre, de 17 anos.