Topo

Cris, do 'BBB1', diz odiar ex-sister Leka após levar calote de R$ 25 mil

Cris Mota e Leka Begliomini do "BBB 1" - Reprodução/Instagram
Cris Mota e Leka Begliomini do 'BBB 1' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/06/2021 08h49Atualizada em 08/06/2021 10h32

Cris Mota não guarda boas lembranças de sua colega de confinamento no "BBB 1", Leka. Em participação no podcast "Tio Sônia", ela comentou a reprise da primeira edição do reality show e relembrou um "calote" que recebeu da ex-sister.

Após revelar que vários participantes de edições anteriores mantêm contato em um grupo do WhatsApp, Cris contou que o elenco do "BBB 1" também criou um grupo para falar sobre a reprise do programa.

O que não agradou a ex-sister foi ver Leka na conversa. "Entrei no grupo, e na primeira frase da Leka, sai na hora. A raiva voltou [...] Bloqueei. Pedi para não me colocarem de volta", disse a ex-funkeira.

No podcast, ela contou que o desentendimento começou após a colega de confinamento prometer que dividiria com ela o prêmio de R$ 50 mil que faturou em uma brincadeira no programa "lavagem de roupa suja", apresentado por Pedro Bial após o "BBB 1".

Cris lembra que Leka pediu para que os fãs unificassem os votos, porque as duas estavam quase empatadas. Assim, elas conseguiriam ganhar e dividir o prêmio. "Ela disse no ar que combinamos de dividir o prêmio, após eu ajudá-la a ganhar. Eu nunca vi o dinheiro."

Após sofrer um grave acidente de carro em 2004, a ex-funkeira contou que procurou a empresária para pedir sua parte do valor, que ajudaria a pagar seu tratamento fisioterápico e comprar remédios.

"Ela dizia: 'amanhã eu te pago, amanhã te pago', 'vou depositar' e sumiu, me bloqueou'. Isso me incomodou muito [...] Achei feio, porque ela podia ter falado para mim: 'Cris, torrei o dinheiro'. Até hoje ela está me devendo", acrescentou Cris.

"Tenho ódio mortal dela. Não gosto dela. Ódio é uma palavra muito feia, mas não quero perto de mim. É um ser que prefiro que fique bem longe", finalizou a ex-BBB.