Topo

Márcia Fellipe treta com Li Martins após prova: 'Não sou de indireta'

Do UOL, em São Paulo

08/06/2021 15h17Atualizada em 08/06/2021 15h56

Márcia Fellipe resolveu ir tirar satisfação com Li Martins após a prova das mulheres e perguntou para a ex-Rouge quando havia mandado indiretas para ela.

Eu acredito que todas já terminaram, né? Vou aproveitar que estão todas as mulheres aqui e começar logo dizendo que eu não sou uma mulher de indiretas. Eu acredito que todo mundo já percebeu que eu sou uma mulher bem direta. E eu quero esclareça aqui perante todas qual foi a indireta que eu dei pra você, Li Martins.
Cobrou Márcia.

A revolta da amazonense nasceu durante uma lavação de roupa suja que foi ao ar ontem. Na ocasião, Li Martins acusou Márcia de ficar mandando indiretas para ela na casa.

Agora, após ser confrontada, a ex-Rouge resgatou uma história do início do confinamento.

Na primeira semana, você começou a falar alto pela casa brigando — não sei era com a Deborah, não sei se era comida, não sei pra quem era. Eu lembro que eu olhei pra você e falei: 'É comigo?'. Você virou a cara e a Medrano disse que não era comigo. Eu saí e fui pro meu quarto.

Li disse que, mais tarde, JP Mantovani — seu casal no programa —, disse que Márcia teria dito que estava brava com o casal.

Quanto eu estava lá e perguntei se era pra mim, você virou a cara. Entendeu?

Conheça a mansão Power, casa do 'Power Couple Brasil'