'Ninguém pensa em casar quando sexo não é bom', diz Marcella Rica
Marcella Rica refletiu sobre a importância da vida sexual em entrevista à revista Glamour. Ela e a esposa, Vitória Strada, estamparam a capa do veículo de comunicação em junho, mês do orgulho LGBT.
Juntas desde 2019, Marcella refletiu sobre o sexo em um relacionamento: "Ninguém pensa em casar quando a coisa não é boa. Casamento é casamento. É encontrar encaixe em diversas áreas. Inclusive nessa".
Vitória contou que apenas se relacionava com homens antes de namorar Marcella. Ela, inclusive, descobriu a bissexualidade com a esposa:
"Minhas amigas ficaram chocadas: 'Você sempre gostou de transar com homens, nunca ouvi queixas'. Nunca reclamei. Estava tudo certo", refletiu Vitória sobre a relevância da vida sexual. "Mas quando você gosta da pessoa e está pronta para escutar o outro... O sexo é uma escuta, uma troca. As pessoas o veem como algo restrito ao órgão sexual masculino. A sociedade impede que mulheres conheçam os próprios corpos para saber o que gostam ou não, o que nos fazem felizes ou não. Sexo é uma troca que tem que acontecer. E, no nosso caso, aconteceu. Acredito também que o sexo é político."
Recentemente, as duas sofreram ataques homofóbicos após publicarem a capa que estampam na revista. Na imagem, as duas apareceram se beijando.
"Mês de recarregar as forças para continuar lutando pelo direito que todos temos de ser e de amar, seja como for. Porque o mundo fica mais feliz quando tem mais gente amando e existindo na sua verdade, e fica ainda mais bonito colorido", legendou Vitória na publicação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.