PUBLICIDADE
Topo

Paula Fernandes rebate fama de antipática: 'Não tava ali pra tomar cachaça'

Paula Fernandes - Imagem: Reprodução/Instagram@paulafernandes
Paula Fernandes Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@paulafernandes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/06/2021 15h06

Paula Fernandes sabe que ficou marcada com rótulo de "antipática" no início da sua carreira. A cantora afirmou que a fama de "intocável" surgiu por ela evitar situações que fugiam do estipulado além do trabalho.

"Era simplesmente a minha postura de chegar em um ambiente, eu estava ali para fazer o meu trabalho. Não estava ali para tomar cachaça com o contratante, não estava ali pra poder ficar de 'trelelê' com ninguém. Isso foi mal visto muitas vezes", relatou em entrevista ao canal "Papo de Música".

A sertaneja de 36 anos conta que antes de fazer sucesso tinha certeza de que seria famosa e que isso a deixava aflita. "Eu nunca quis ser famosa, eu queria ser reconhecida pelo o que eu faço", disse Paula.

A mineira ainda recordou a depressão que viveu aos 18 anos, em um momento em que ela deu uma pausa em sua trajetória musical.

"Nessa época eu não queria ouvir falar em música porque eu achava que o motivo de eu estar doente era música", relembrou Paula, que afirmou que a situação melhorou quando ela começou a ser medicada.

Veio o entendimento de que a música não tinha nada a ver com aquela doença. Pelo contrário, ela poderia me trazer bem-estar e eu comecei a encarar a música de outra forma.