Topo

Solange Frazão diz que a vida começa aos 50: 'Valores adquiridos'

Solange Frazão - Reprodução/Instagram
Solange Frazão Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/06/2021 23h26

Solange Frazão fez uma reflexão sobre a chegada dos 50 anos. Ela, que está com 58, analisou e chegou a conclusão que na sua opinião, a vida começa aos 50.

Em uma foto publicada em seu perfil oficial no Instagram, Solange escreveu um texto especialmente para suas seguidoras:

"MENINAS SABE O QUE PERCEBI?
Que realmente os estudos e estatísticas estão certos. A VIDA COMEÇA AOS 50", iniciou a musa fitness.

"Sim, a partir dos 50 começamos a decolar de forma equalizada e muito mais consistente. Os 50 vêm acompanhados da experiência, dos valores adquiridos, do real sentido da felicidade, do amor e dos detalhes da vida. Não provocamos, porque já somos provocantes de natureza. Não somos só inteligentes e sim muito sábias. Nós não apenas vemos, mas observamos. Nós não julgamos e sim analisamos. Nós não prendemos, simplesmente deixamos ir", continuou.

"Uma mulher de 50 sabe o que quer, como quer e quando quer. Somos mais confiantes, seguras, independentes, fortes e muito mais decididas.
Sabemos quando o papo é furado, também quando a intenção é puro interesse e não suportamos mais enganações e repudiamos traições. Tomamos iniciativas, aprendemos a falar NÃO e se precisar sabemos até trocar um pneu. Líderes, autoconfiantes e com mentes brilhantes de aprendizados, ocupamos o papel da mulher de sucesso mesmo que nosso trabalho seja do lar ou dirigindo uma grande empresa", analisou.

"Ganhamos junto com tudo isso, umas ruguinhas da vida. Afinal não podemos ter tudo, e apesar de lindas, estamos conscientes que estamos longe de sermos perfeitas. Mas nos amamos assim como somos, e hoje muito mais que ontem e muito menos que amanhã. Ou seja, nos amamos a cada dia mais. Hoje aos 58 digo a você, minha amiga que se aproxima dos 50, que a melhor fase da sua vida está por vir.
Boa noite e dorme em paz e com Deus!!!", finalizou a modelo.