Topo

Tatá Werneck comenta em foto de fã: 'Que bom que deu pro Cauã ontem'

A fã pediu para Tatá um comentário que fizesse o ex se arrepender do término - Reprodução/Instagram
A fã pediu para Tatá um comentário que fizesse o ex se arrepender do término Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

08/06/2021 21h55

Tatá Werneck tem divertido os fãs no Instagram com suas caixinhas de perguntas, e hoje uma seguidora pediu que a atriz comentasse em uma de suas fotos para fazer seu ex se arrepender do término.

Ela cumpriu a missão, com direito a referência a Cauã Reymond: "Querida! Que bom que deu pro Cauã ontem. Um homem que te ama e valoriza".

Não foi a primeira vez que Tatá comentou na foto de um fã. Outra seguidora pediu um comentário do ponto de vista de sua privada, e a atriz entregou: "Você c*ga pra mim. Conheço seu lado mais profundo e só te vejo despejando m*rda como se eu pudesse esvaziar tudo isso com um aperto num botão. Olho pra cima e não vejo saída. Mas eu sei o que tu 'pregas'".

Outra seguidora pediu para Tatá comentar como se não tivesse gostado de seus doces, e ela escreveu: "Oi, querida. Boa noite. Comi um doce seu e fiquei 3 horas seguidas vendo ele fazer uma tese de mestrado no meu intestino. Tive tanta dor de barriga que fui ao banheiro e meu marido achou que eram fogos e deu feliz ano novo. Quais os ingredientes? É pro meu TCC".

Quando o desafio era comentar como se fosse uma gerente, Tatá comentou o seguinte: "Desculpa vir aqui falar isso, senhora Isadora. Mas sua conta está virada e o limite do cheque especial já ultrapassou. Posso te oferecer uma análise de crédito? Porque eu acho engraçado falar pra gente que tá sem dinheiro mas essa blusa tua eu sei que é nova".

Mas tudo tem limites. Tatá se irritou com um seguidor que pediu para ela comentar em uma foto imitando Paulo Gustavo, amigo da atriz morto em maio por complicações da covid-19.

Aborrecida, Tatá respondeu: "Você é imbecil? Sério, você é imbecil, garoto?"

Depois, ela apagou o vídeo e pediu para os fãs: "Por favor, não vamos usar o nome do Paulo para caixinhas de perguntas. Por favor".