Topo

Ex-BBB Arthur dá dicas amorosas e lamenta carência na pandemia: 'Triste'

Arthur Picoli, do "BBB 21", no "Encontro com Fátima Bernardes" - Reprodução / TV Globo
Arthur Picoli, do "BBB 21", no "Encontro com Fátima Bernardes" Imagem: Reprodução / TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/06/2021 12h01

Ex-participante do "BBB 21", Arthur Picoli usou seu tempo livre para atuar como conselheiro amoroso de seus fãs. Ele também não deixou de registrar que a carência causada pelo período de isolamento social causado pela pandemia da covid-19 aumenta a cada dia.

Através dos stories, no Instagram, o instrutor de crossfit abriu a famosa caixinha de perguntas e respostas intitulada de "dicas do Tio Picoli". Na primeira questão, o ex-participante do "Big Brother Brasil 21" foi indagado se estava certo um casal trocar traições e reprovou:

Arthur dá conselhos amorosos para os fãs nas redes sociais - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Arthur dá conselhos amorosos para os fãs nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram

"Erradíssimo, mas chumbo trocado dizem que não dói", declarou.

Outro fã indagou se deveria ficar preocupado por estar solteiro aos 25 anos e Arthur o aconselhou a focar nos objetivos de sua vida. "Tem que se preocupar com os boletos, pô. A faculdade, trabalho e família. Relacionamento na hora certa vem e surpreende", aconselhou.

O instrutor de crossfit também compartilhou uma mensagem de um fã lamentando a carência na pandemia e também declarou que está ruim ficar sozinho.

Quando falaram que era quarentena, pensei que era 40 dias, velho. Quase 40 meses já. Triste o negócio e é normal carência nesse pandemia se está sozinho. Acontece!

No fim, o ex-"BBB 21" tranquilizou uma seguidora que o indagou se havia algo de errado com ela por ter sofrido cinco traições em seus relacionamentos. "Quem traiu são uns palhações, pô. Você não tem culpa de nada. Ser bom não é erro de ninguém. Pelo contrário, é qualidade. Quem perdeu foi eles", finalizou.

Eliminação do "BBB 21"

Arthur Picoli foi o 14º eliminado do "BBB 21". Em paredão disputado com Camilla de Lucas e Pocah, o instrutor de crossfit recebeu 61,34% dos votos para sair e deu adeus a luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Relembre momentos marcantes de Arthur no 'BBB 21'