Topo

Vaza vídeo íntimo de JP Mantovani; 'tomando medidas cabíveis', diz equipe

Li Martins e JP Mantovani no "Power Couple" - Reprodução/PlayPlus/Record TV
Li Martins e JP Mantovani no "Power Couple" Imagem: Reprodução/PlayPlus/Record TV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/06/2021 17h48

Um vídeo íntimo de JP Mantovani, participante do "Power Couple Brasil", circulou nas redes sociais. A assessoria de imprensa do marido de Li Martins se pronunciou sobre a gravação.

"O vídeo do artista é antigo. João Paulo era bem mais novo na época. Infelizmente alguém de má-fé vazou o conteúdo para prejudicar o participante", diz o texto compartilhado nas redes sociais.

O perfil do artista no Twitter também destacou que publicar conteúdos íntimos sem consentimento é crime. "Estamos tomando todas as medidas cabíveis e necessárias. Não compartilhem", pediu a postagem.

Em maio, JP Mantovani e Li Martins foram assunto nas redes sociais após fazerem barulho durante o sexo no "Power Couple". Márcia Fellipe e Rod Bala pediram silêncio na ocasião.

"Uma noite de amor não faz mal", brincou o perfil oficial da cantora após o diretor do reality show, Rodrigo Carelli, relevar o casal envolvido no episódio.

Na última quarta-feira (2), JP Mantovani e Li Martins trocaram farpas com outros participantes na formação da DR do "Power Couple". O casal discutiu com Renata Dominguez e Leandro Gléria durante o programa ao vivo.