Topo

Marina Ruy Barbosa abre vagas em sua empresa e recebe enxurrada de emails

Atriz usou o Instagram para anunciar trabalho - Imagem: Reprodução/Instagram@marinaruybarbosa
Atriz usou o Instagram para anunciar trabalho Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@marinaruybarbosa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/06/2021 11h09Atualizada em 09/06/2021 11h17

Poderosa! Bastou apenas a atriz Marina Ruy Barbosa divulgar algumas vagas de emprego em sua marca de roupas, para os fãs encherem a caixa postal da ruiva com centenas de e-mails e currículos.

Na noite de ontem, a artista da TV Globo que recentemente disse que esquece que é famosa, usou os Stories do seu Instagram para informar que empresa dela está com três oportunidades em aberto para completar o seu "time dos sonhos".

"São as três vagas de emprego que a gente está precisando. Mas se você gosta, quer trabalhar com a gente, se você tem ideias geniais e tem sugestões, manda um email que a gente vai olhar tudo com calma para ter o dreamteam ainda melhor e mais conectado. Não deixem de mandar os currículos. Boa sorte para todos!", disse ela.

Logo depois, Marina mostrou uma conversa na qual citava que, cinco minutos depois de divulgar essas vagas, a marca já havia recebido mais de 100 emails.

"A gente vai olhar todos os emails, eu vou ver tudo com calma também, estou muito feliz com essa nova era, estamos crescendo cada vez mais e é bom ter gente legal para somar com nosso time. Muito obrigada!", agradeceu a atriz e empresária que prometeu ficar atenta a todos os currículos que chegarem.