Topo

Ator de 'Gênesis' alerta sobre perfil fake em aplicativo de relacionamento

Ricky Tavares faz alerta sobre perfil fake - Reprodução/Instagram
Ricky Tavares faz alerta sobre perfil fake Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/06/2021 09h02Atualizada em 10/06/2021 17h06

O ator Ricky Tavares, fez um alerta para seus seguidores sobre um perfil falso que criaram em um aplicativo de relacionamento, usando seu nome e suas fotos. De acordo com o galã, a pessoa em que se passa por ele está marcando encontros.

"Muitas meninas estão me mandando mensagem achando que estão falando comigo no Tinder. Essa pessoa marca até encontros se passando por mim", disse ele em suas redes sociais.

Antes, Ricky, que viveu Harã na novela "Gênesis" (Record TV), já havia falado sobre o assunto por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram:

"Algumas pessoas estão me mandando mensagem dizendo que estão falando comigo no Tinder. Não tenho conta nesse app ou em qualquer outro que seja parecido".

"Só uso o Instagram, Twitter e Tiktok", disse o ator por meio de sua assessoria.

Em entrevista ao jornal Extra, Ricky Tavares destacou que algumas pessoas estavam quase marcando encontros com o dono do perfil.

"Na hora, só pensei em avisar as pessoas para não se encontrarem com ele e alertar que pode ser muito perigoso conhecer pessoas em redes sociais, sem ter a certeza de saber com quem está falando", reforçou.