Topo

Carol, Jonjon, Mari, Matheus, Nina e Filipe estão na DR do 'Power Couple'

Power Couple: Carol, Jonjon, Mari, Matheus, Nina e Filipe estão na DR - Reprodução/Record TV
Power Couple: Carol, Jonjon, Mari, Matheus, Nina e Filipe estão na DR Imagem: Reprodução/Record TV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/06/2021 00h17

Mari, Matheus, Carol, Jonjon, Nina e Filipe estão na DR desta semana no "Power Couple. Mari, Matheus, Nina e Filipe já estavam na berlinda após o resultado da prova dos casais, e Jonjon e Carol foram os escolhidos na formação da DR.

Dany e Fábio, o casal power da semana, optaram pelo poder de dar peso dois em cada voto recebido por um casal, e Carol e Jonjon foram a dupla escolhida por eles.

O produtor musical e a empresária receberam dois votos, que acabaram virando quatro, e empataram com Li e JP, que receberam votos de Mari e Matheus, Márcia e Rod Bala, Mirela e Yugnir e Renata e Leandro. O casal power precisou desempatar e mandou Carol e Jonjon para a DR.

"A minha ideia aqui era tirar uma pessoa. Infelizmente, o jogo não veio assim para mim, então, eu vou ter que colocar Carol e Jonjon", disse Fábio ao explicar o desempate.

Mari e Matheus tiveram o pior desempenho na prova dos casais desta semana, e Nina e Filipe acumularam o menor saldo da mansão, e, por isso, os dois casais já estavam na berlinda da semana.

'Power Couple Brasil': conheça os participantes desta temporada

Carol, Jonjon, Mari, Matheus, Nina e Filipe estão na DR do 'Power Couple': Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 8139 votos
41,57%
Reprodução/Record TV
35,68%
Reprodução/Record TV
22,75%
Reprodução/Record TV

Valide seu voto