Topo

'De Férias' tem 'casamento' de Tainá com Sander e proposta de trisal

Matheus e Luis se beijaram em encontro; Tainá e Sander aproveitaram "lua de mel" - Reprodução/MTV
Matheus e Luis se beijaram em encontro; Tainá e Sander aproveitaram "lua de mel" Imagem: Reprodução/MTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/06/2021 20h02Atualizada em 11/06/2021 00h13

O décimo episódio da temporada do "De Férias com o Ex Brasil - Celebs" contou com a chegada de Sander, ex-namorado de Marina Gregory. A chegada do participante chamou a atenção da casa e mudou a relação entre Tainá Felipe e Flávio Nakagima.

Alerta de Spoiler Splash - Arte UOL - Arte UOL
Alerta de Spoiler Splash
Imagem: Arte UOL

Chegada de mais um ex-namorado

Marina Gregory, Luis Mattos e Lary Bottino foram até a praia recepcionar Sander, e Marina ficou sem reação ao ver a chegada do ex-namorado. "Não esperava", afirmou.

"Quando estou solteiro, não tenho dó e nem piedade. Acho que vai ter muita pegação e muita treta também. Se tiver que brigar, eu vou brigar", disse o influenciador digital sobre o reality.

Na sequência, ele contou que o relacionamento com Marina terminou por conta de uma mentira. "Não namorávamos, mas fiquei com outra pessoa na mesma época e ela não sabia", afirmou.

"Pode parecer uma mentira pequena, mas doeu. Então sustente as suas gracinhas", disse ela sobre o episódio envolvendo Sander.

"Eu acho que a Marina sente alguma coisa. Ficou muito mexida", opinou Lary após a entrada do novo participante.

Almoço com o ex

"Eu vou mais para comer, não quero falar não", disse Marina após ganhar um almoço com Sander em um restaurante.

"Eu achei que a gente estava construindo mais uma amizade do que um relacionamento", afirmou o ex-namorado sobre o problema entre eles no passado.

"Eu gostava muito de você. E você acabou me magoando e magoando outra pessoa", argumentou Marina, destacando que não pretende mais voltar ao assunto.

Os dois se divertiram na sequência do encontro comentando sobre a "pegação" na casa.

"Vai ser babado. Não sei se a Marina vai vir leve ou vai se estressar com as atitudes do Sander. Ele ficou com uma amiga nossa em comum", analisou Matheus Pasquarelli.

Os dois conversaram sobre a suíte master, mas não se beijaram durante o encontro. "Ela não é minha primeira opção", disse ele ao insistir para ver outras participantes.

"Eu esperava um beijo, mas se não rolou, foda-s*. Eu não estou nem aí", afirmou Marina.

Ortega desabafa sobre Rico

Em conversa com Gabi Rippi, Pedro Ortega lamentou o comportamento de Rico Melquiades na casa. "Nunca tirei o cara, ele ainda fica fazendo provocação? Ele é uma pessoa ruim, uma merda. As pessoas dão palco e ele acha que pode ficar debochando", afirmou.

"Fiquei preocupada. Achei que você realmente bateria nele", analisou a influenciadora digital. "Não tenho problema nenhum em arrebentar a cara dele", destacou o participante no depoimento individual exibido na sequência.

A escolha do "come quieto"

Flávio Nakagima foi apontado pela maioria dos participantes como o "come quieto" na casa. "Ele sempre vai para o quarto dos outros transar", brincou Marina sobre o surfista.

Na sequência, Lary Bottino e Tarso Brant voltaram a conversar sobre a divisão dos quartos. A influenciadora destacou que reagiu mal por estar bêbada, garantindo que não tem nada pessoal

"Não sou a pessoa que pede para todos deixarem de transar porque estou no quarto. Não tem motivo", respondeu Tarso.

A participante destacou que não voltará ao assunto e disse que o ator pode ficar em seu quarto caso queira.

Roda da sinceridade

Nakagima foi selecionado para escolher participantes para comer uma pizza e apontou Gabi Rippi, Pedro Ortega e Bella Fernandes. Camila Ribeiro Luis Mattos, Day Camargo e Bruninho.

"Achei uma palhaçada que ele não me levou. Só está aqui porque é meu ex", revoltou-se Lary. "Você acabou de voltar de um passeio", argumentou o surfista.

Quem também não gostou da escolha foi Tainá Felipe, que também criticou Nakagima. "Eu não gosto das atitudes dele, mas só quero o bem", comentou sobre o ex-affair na casa.

Durante o jantar, eles fizeram uma roda e comentaram quais desejos estão mantendo até o final do reality. Bella Fernandes e Flávio Nakagima trocaram indiretas, afirmando que gostariam de estar juntos na Suíte Master.

"A gente tem uma química legal, rolou muita coisa legal desde que eu entrei na casa", disse a dançarina sobre a relação com o surfista.

"Camilla, Maju e eu", disse Pedro Ortega sobre o ménage que gostaria de fazer entre os participantes do "De Férias". "Eu, Naka e Ingrid", comentou Bella na sequência.

Momentos depois, Ingrid Ohara disse que gostou de ficar com o participante Diego Gélio. "Babaca, otária", disparou Tainá na mesa. A ex-namorada já contou aos participantes que ele ficou com sua irmã.

Na sequência, Bella e Naka conversaram sobre Neguin enquanto se beijaram. "Eu não quero causar nenhum desconforto com ele", comentou o surfista com a ex-namorada do amigo.

"Cuidado que esse Naka é caozeiro, cai quem quer" comentou Tarso ao passar perto dos dois. "Eu estou bem atenta", reforçou a dançarina na sequência.

Casamento de Tainá e Sander

Tainá Felipe e Sander se beijaram em uma simulação de casamento. Nos votos, a participante usou uma cortina como véu, prometeu "não ser fiel" e ficar com outras pessoas caso sinta vontade durante o programa.

"É só resenha. Caso fosse algo sério, eu não ficaria lá", brincou o novo participante. "Agora eu sou casada. Só não sei até quando", disse Tainá sobre o momento de descontração.

Bella Fernandes e Neguin conversaram sobre Nakagima, e ele destacou querer ver a ex-namorada curtindo a companhia das pessoas na casa.

"A poligamia vem nesse lugar, desconstruindo a sensação de posse. A melhor maneira de curtir uma pessoa é aproveita quando ela está com a gente", opinou.

Flávio Nakagima não gostou de ver que o novo participante dormiria com Tainá Felipe em seu quarto. "Ele pode ficar lá, mas o meu cantinho será ali", reforçou ao deitar ao lado da DJ.

"Eu dormi com o meu marido e o meu ex na mesma cama. Para provar que não estou de brincadeira", destacou Tainá sobre a cena.

Passeio de casais e proposta de trisal

O tablet selecionou Tainá Felipe, Sander, Luis Mattos e Matheus Pasquarelli. "Não tinha como ele ter uma recepção melhor", comentou Luis sobre a escolha.

"Ele está sempre no meio. Estou com inveja, gostaria de ter ido", afirmou Rico Melquiades sobre a escolha.

Durante o encontro, Tainá curtiu a "lua de mel" com Sander e Matheus voltou a beijar Luis. "O Rico está mais tranquilo, mas se ele não gostar, foda-s*", refletiu Pasquarelli.

Em conversa descontraída, Tainá afirmou que "lamberia" Sander e, por isso, chama o participante de "Sunday" na casa. "Todo mundo quer, mas nem todos podem ter. Eu até casei", afirmou a DJ.

No retorno para a casa, Luis e Matheus fizeram uma proposta de trisal para Fahel. "Eu achei fofo eles fazendo o VT deles. Belos atores", reagiu Rico sobre a cena.

"Eu não vou aceitar por culpa do tablet. Se ele realmente quisesse, eu teria ido ao passeio com vocês", respondeu Fahel sobre a proposta. "Ainda quero ficar com muita gente aqui, não tenho interesse em me prender. Mas sempre me colocam no meio destas coisas", afirmou.

Incômodo de Rico e 'festa da talaricagem'

Rico fez uma proposta para Fahel. "Somos amigos, né? Mas hoje vamos ficar de casal na festa", sugeriu o influenciador. "Acho que o Luis não vai gostar", opinou.

"Hoje eu estou 'zen' para furar um com faca", disse o influenciador digital após fazer a proposta, arrancando risos de Fael.

"Hoje é dia de dar na 'corcova' do amigo que está namorando. Se ele foi no banheiro, azar. É dia de pegar a mulher dos outros", sugeriu Pedro Ortega para toda a casa antes do anúncio da festa.

Maju Mazalli concordou que o objetivo da festa era beijar todos os participantes. "Figurinha repetida não completa álbum, mas a gente cola por cima", brincou.

Vários participantes ficaram na comemoração e rolou até beijo entre Lary Bottino e Tarso Brant. "Todo mundo entrou no clima da 'talaricagem', está incrível", comentou Gabi Rippi.

Nakagima brincou ao beber com Bella durante a festa. "Minha performance melhora muito", disse ao mostrar as garrafas na mão. "Eu tenho dificuldade para lidar com quem está fora de si", respondeu ela.

"Aquela noite foi muito especial. Eu toparia outra. Será que você está preparado?", questionou uma voz externa em contato com os participantes durante a festa. Enquanto todos curtiam, o tablet anunciou a chegada de mais uma ex-namorada.