PUBLICIDADE
Topo

Tiago Leifert posta meme após ser anunciado como substituto de Faustão

Faustão: Tiago Leifert posta meme após ser anunciado como substituto - Reprodução/Globoplay
Faustão: Tiago Leifert posta meme após ser anunciado como substituto Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

10/06/2021 16h03Atualizada em 11/06/2021 09h42

Tiago Leifert postou um meme do Faustão após ser anunciado como substituto do apresentador no "Domingão do Faustão" (TV Globo) dessa semana.

"Eeita!!!", diz a imagem compartilhada pelo apresentador do "BBB" nos stories da sua conta oficial no Instagram.

Tiago Leifert posta meme após ser anunciado como substituto de Faustão - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert posta meme após ser anunciado como substituto de Faustão
Imagem: Reprodução/Instagram

O apresentador Fausto Silva, de 71 anos, foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Segundo a Globo, Faustão teve uma infecção urinária.

O UOL procurou a Rede Globo para saber se as gravações do programa "Domingão do Faustão" seriam suspensas e a emissora confirmou em um comunicado enviado à imprensa que Leifert estará à frente da atração.

Já o Hospital Albert Einstein ainda não informou o estado de saúde de Fausto e se ele seguirá o tratamento em casa.

Neste programa, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da "Super Dança dos Famosos". Nos ritmos forró e rock, três competidores vão tentar garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da "Dança dos Famosos" de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente.

A semifinal do quadro já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira e Lucy Ramos. Enquanto isso, Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas aguardam a repescagem para tentar a chance de voltar à disputa do quadro.

No final do ano, Faustão deixará a TV Globo, depois de 32 anos de parceria. O apresentador vai para a Band e apresentará mais um programa aos domingos.