Filha de Gretchen sofre tentativa de assalto e é salva por motorista
Uma das filhas de Gretchen, Jenny Miranda, sofreu uma tentativa de assalto ontem, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A influenciadora estava no trânsito e falava com o marido ao telefone, Arthur Jesus, quando foi abordada pelos bandidos.
As informações são de Fábia Oliveira, do jornal carioca, O Dia.
De acordo com o veículo, a modelo foi salva por um motorista, que ao perceber a movimentação em volta do carro de Jenny, jogou seu automóvel em cima dos criminosos, que saíram correndo e chegaram a disparar suas armas. Ninguém ficou ferido.
"Está muito perigoso, a gente não tem mais segurança para andar sozinha. Nós, mulheres, não temos como nos defender. Me senti completamente impotente. Meus filhos não estavam comigo, graças a Deus, porque eu fiquei paralisada", disse a filha da rainha do rebolado para a coluna de Fábia.
"Os caras com duas armas apontadas pra mim e me xingando muito, dando coronhada no vidro do carro... Fiquei sem saber o que fazer ou como reagir. Tem um filme passando na minha cabeça até agora. Eram dois meninos muito novos. Isso me traumatizou e agora pretendo ficar um tempo sem andar de carro sozinha", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.