Topo

Filha de Gretchen sofre tentativa de assalto e é salva por motorista

Jenny Miranda sofre tentativa de assalto - Reprodução/Instagram
Jenny Miranda sofre tentativa de assalto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/06/2021 08h01

Uma das filhas de Gretchen, Jenny Miranda, sofreu uma tentativa de assalto ontem, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A influenciadora estava no trânsito e falava com o marido ao telefone, Arthur Jesus, quando foi abordada pelos bandidos.

As informações são de Fábia Oliveira, do jornal carioca, O Dia.

De acordo com o veículo, a modelo foi salva por um motorista, que ao perceber a movimentação em volta do carro de Jenny, jogou seu automóvel em cima dos criminosos, que saíram correndo e chegaram a disparar suas armas. Ninguém ficou ferido.

"Está muito perigoso, a gente não tem mais segurança para andar sozinha. Nós, mulheres, não temos como nos defender. Me senti completamente impotente. Meus filhos não estavam comigo, graças a Deus, porque eu fiquei paralisada", disse a filha da rainha do rebolado para a coluna de Fábia.

"Os caras com duas armas apontadas pra mim e me xingando muito, dando coronhada no vidro do carro... Fiquei sem saber o que fazer ou como reagir. Tem um filme passando na minha cabeça até agora. Eram dois meninos muito novos. Isso me traumatizou e agora pretendo ficar um tempo sem andar de carro sozinha", finalizou.