Topo

Filha de Will Smith faz vaporização íntima com a mãe, Jada Pinkett-Smith

Adrienne Banfield-Norris, Jada Pinkett Smith e Willow Smith respectivamente - Reprodução/Red Table Talk
Adrienne Banfield-Norris, Jada Pinkett Smith e Willow Smith respectivamente Imagem: Reprodução/Red Table Talk

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/06/2021 08h14

Willow Smith, de 20 anos, experimentou uma vaporização vaginal em frente às câmeras no último episódio de "Red Table Talk", do qual apresenta ao lado da mãe, Jada Pinkett Smith, 49, e da vó, Adrienne Banfield-Norris, 67, que também participaram da sessão.

Todas apareceram no episódio sentadas em bacias fumegantes com vestidos roxos combinando. A experiência comandada pela esposa de Will Smith surpreendeu Willow e Adrianne, que não sabiam da atividade.

"Vamos vaporizar em frente às câmeras", brincou Jada, que revelou ter comprado os kits da sessão de uma mulher negra. "Encomendei alguns kits de uma jovem que era realmente bonita e tem seu próprio negócio."

O programa "Red Table Talk", no Facebook, já abriu debates importantes, inclusive entre as mulheres da família Smith. A filha mais nova do astro de Hollywood revelou, recentemente, que é a única pessoa poliamorosa entre os amigos.

"Fui apresentada a ele [poliamor] através de lentes não sexuais. No meu grupo de amigos, sou a única pessoa poliamorosa e faço menos sexo do que todos", confessou em um dos episódios do programa.