Topo

Flávia Alessandra faz antes e depois com fotos antigas: 'Mudei muito?'

Flávia Alessandra lembra fotos de quando era mais jovem  - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra lembra fotos de quando era mais jovem Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/06/2021 23h54

Flávia Alessandra resolveu fazer uma comparação do antes e depois hoje (10). A atriz publicou fotos na adolescência e perguntou para os seguidores no Instagram se mudou muito ao longo desses anos.

Na legenda da foto, Flávia deixou a seguinte mensagem: "E 30 anos depois...mudei muito?", questionou a atriz.

Nas fotos, é possível ver Flávia com cabelo comprido e com franja em uma sessão de fotos.

Nos comentários, a atriz recebeu diversos elogios. Um deles foi do autor Daniel Ortiz, que escreveu "mais bonita". Uma fã brincou com quantos tinham se passado. "3 ou 30 anos? Maravilhosa! Inspiração!", perguntou ela. Outras escreveram que ela "continua perfeita" e "linda como sempre".

No início desta semana, Flávia Alessandra completou 47 anos e ganhou declaração de amor da filha, Giulia Costa, 21. "Eu amo como você é tão diferente das outras mães com seu jeito amiga e liberal de ser, eu amo como eu até esqueço que você é famosa com sua família que (ufa) é a minha, eu amo como em todo lugar que você chega você ilumina, eu amo que você é única, encantadora, agregadora, eu amo que você seja minha mãe, eu amo quando dizem que a gente se parece, eu amo você", escreveu a jovem.

Ela continuou escrevendo sobre as atividades que as duas fazem juntas. "Leite condensado na lata, dias de sol, viagens, mergulhos no mar, saúde, vida longa e todas as melhores coisas do mundo: é o que te desejo todos os dias, mãe. Eu não sou nadica sem você. Obrigada por ser a melhor do mundo em tudo. Quero a gente sempre juntas, amigas, companheiras, confidentes, mãe e filha. Te quero pra sempre mais e mais perto. Te amo infinitooooo", completou Giulia.

Além da jovem, Flávia é mãe de Olívia Costa, 10, fruto do casamento com o apresentador Otaviano Costa.