Topo

Modelo diz que ter QI próximo de gênios 'intimida' os homens

Candice Kloss atua na plataforma do OnlyFans e tem QI de 136 - Reprodução/Instagram
Candice Kloss atua na plataforma do OnlyFans e tem QI de 136 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/06/2021 11h33Atualizada em 10/06/2021 13h27

A modelo do OnlyFans e integrante do Mensa — organização sem fins lucrativos que incentiva a inteligência —, Candice Kloss afirma que ter um QI elevado acaba intimidando os homens.

Moradora de Nova York, Candice também disse que é vítima de um estereótipo machista, já que os parceiros acham que ela é "estúpida" em razão da beleza e de expor seu corpo nas redes sociais e no OnlyFans.

Eu realmente não conto para as pessoas. Alguns dos meus amigos mais próximos sabem, mas como somos tão próximos, não acho que isso mude a opinião deles sobre mim. Acho que os homens ficam definitivamente surpresos quando descobrem. Alguns acham isso sexy, mas outros acham isso intimidante por algum motivo.

Ela contou ao jornal Daily Star que notou que tinha mais facilidade de aprender as coisas — e de maneira rápida — ainda na adolescência.

Ela chegou a estudar psicologia e economia na Universidade de Massachusetts, em Boston, mas desistiu e começou a trabalhar no mercado imobiliário para pagar o aluguel.

Um dia minha amiga me mostrou o que ela estava ganhando com OnlyFans — eu imediatamente deixei a escola, sabendo que não voltaria. A possível renda que eu poderia ganhar com OnlyFans era muito mais do que o salário inicial com um diploma de economia, e ainda maior do que alguns salários mais altos após anos de trabalho.

O QI em 136 se aproxima de 140, nível considerado como de "gênio".

Ela contou que ganha, com o conteúdo do OnlyFans, 21 mil dólares — cerca de R$ 106 mil.

Gosto de trabalhar duro porque é desafiador, mas o outro lado de mim realmente adora relaxar e tentar coisas novas para me divertir.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.