Topo

'Não pode dar uns beijos que sai que a gente está namorando', diz Rodolffo

Rodolffo - Reprodução/Instagram
Rodolffo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/06/2021 18h54Atualizada em 11/06/2021 09h51

Rodolffo, da dupla com Israel, disse que não pode "dar uns beijos e amassos" em alguém sem se deparar com boatos sobre sua vida amorosa.

O músico abriu, hoje, uma caixinha de perguntas no Instagram para responder internautas. Foi quando uma pessoa questionou se ele estaria namorando:

"A gente não pode dar uns beijos, não pode ficar com os outros, dar uns amassos, que sai que a gente está namorando. Por que todo mundo pode [ficar com outras pessoas] e a gente não pode? Por que a gente não pode viver a vida de solteiro, curtir?", respondeu após negar qualquer relacionamento sério no momento.

O ex-BBB também explicou motivo pelo qual não namora. Ele, que já foi casado com Rafa Kalimann, resolveu "curtir a vida de solteiro" antes de se compromissar com alguém. Além disso, comentou os compromissos da agenda profissional. "Nem se eu quisesse e falasse 'tá, vou namorar', eu ia ter tempo para dar atenção", explicou.

Recentemente, o artista reclamou de fãs que o "shippavam" com Sarah. Ele pedia às pessoas cuidado e cautela ao falarem sobre o assunto.

O cantor também teve o nome envolvido ao de Aricia Silva, ex-panicat e ex-affair de Arthur Aguiar. Procurada pelo UOL para comentar o tema, a assessoria de imprensa de Rodolffo disse: "Rodolffo não irá se pronunciar sobre sua vida pessoal. No momento, o cantor esta totalmente focado na carreira ao lado do seu parceiro Israel."

Também em contato com a reportagem, a assessoria de Aricia confirmou que os dois se conheceram, mas também afirmou que ela está focada na carreira agora: "Aricia esta completamente focada em seu trabalho, preparando-se para lançar algo diferente de tudo o que já foi apresentado até agora, envolvendo inclusive, uma nova gestão de carreira. E sobre o assunto, no momento, ela não tem nada a declarar."