Antonio Banderas quase interpretou Ayrton Senna: 'Eu adoraria'
Antonio Banderas afirmou ser um admirador de Ayrton Senna, piloto de Fórmula 1 que morreu em 1994 após um acidente durante corrida disputada em Ímola, Itália. Em entrevista ao "Domingo Espetacular", ele conta que quase interpretou o ídolo brasileiro.
Eu adoraria ter interpretado o Ayrton Senna, porque eu o considero, ainda hoje, não apenas um grande piloto de Fórmula 1, mas uma ótima pessoa que amava muito os brasileiros.
O ator espanhol diz que o antigo projeto sobre a vida do piloto nunca foi realizado. Recentemente, Chay Suede foi especulado para ser intérprete de Ayrton Senna em série produzida pela Netflix.
Durante a conversa com Carolina Ferraz, Antonio Banderas destacou o sucesso na carreira construída fora de seu país natal.
Sou o único ator espanhol que foi até Hollywood e permaneceu em Hollywood. Construí minha carreira fora do meu país. Fico muito feliz de saber que vários atores espanhóis seguiram meus passos.
O artista destacou a parceria com o famoso cineasta espanhol Pedro Almodóvar. "Espero que ainda não tenha acabado", reforçou após trabalharem juntos em oito filmes.
A entrevista completa de Antonio Banderas vai ao ar no próximo domingo no "Domingo Espetacular", às 19h45, na Record TV.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.