Assassino se inspira em 'Breaking Bad' para dissolver corpo de vítima
Preso acusado pelo assassinato de um homem, o jovem George Knights, de 19 anos, confessou o crime durante depoimento, e revelou que se inspirou na série "Breaking Bad" para tentar dissolver o corpo da vítima usando ácido sulfúrico. O caso aconteceu nos Estados Unidos e o tribunal considerou o réu culpado pelo crime, cuja sentença será definida até setembro.
De acordo com Knights, ele jogou o corpo do traficante Stephen Chapman, de 38 anos, em uma lixeira após assassiná-lo usando uma lâmina de 16 centímetros e, em seguida, despejou a substância corrosiva a fim de apagar qualquer evidência que pudesse incriminá-lo.
"Assisti a 'Breaking Bad' e, naquele momento, pensei que a única maneira para me livrar do corpo seria fazendo o que eles fizeram na série", confessou o jovem, fazendo alusão à cena de um episódio da primeira temporada, na qual o professor de química Walter White (Bryan Cranston) e seu comparsa, Jesse Pinkman (Aaron Paul), usam ácido para se livrarem de um corpo.
Knights relatou que, após se recordar do método utilizado pelos personagens de "Breaking Bad", ele fez uma busca on-line sobre qual seria o ácido ideal e o tipo de plástico a ser utilizado para tentar dissolver o cadáver. Em depoimento, ele alega que "não estava pensando direito" e que sua mente "estava em todo lugar".
O crime aconteceu no dia 23 de outubro de 2020. Na ocasião, Stephen Chapman foi até a residência de George Knights para comprar cocaína, mas os dois acabaram se desentendendo, e o assassinou cravou a lâmina no crânio da vítima.
O plano de Knights acabou não dando certo, e a polícia encontrou o corpo de Chapman dois dias depois. Ainda, os investigadores também acharam fotos do corpo do traficante jogado na lixeira no celular do réu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.