PUBLICIDADE
Topo

Atriz pornô que posou de topless em mural de George Floyd é achada morta

Dakota Skye foi encontrada morta  - Reprodução: Instagram
Dakota Skye foi encontrada morta Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para o UOL, em Alagoas

11/06/2021 13h09

A atriz pornô Dakota Skye, de 27 anos, foi encontrada morta no motohorme onde morava em Los Angeles, nos Estados Unidos. A estrela do entretenimento adulto havia causado polêmica no mês passado ao posar para fotos fazendo topless em frente a um mural de homenagem a George Floyd, homem negro que foi brutalmente assassinado por policiais de Minneapolis em maio do ano passado.

Segundo informações do The Sun, Dakota Skye, cujo nome de registro é Lauren Scott, foi encontrada sem vida ontem, e seu corpo foi identificado pelo marido. A causa da morte não foi revelada.

Skye trabalhava na indústria pornográfica desde 2013, quando gravou seu primeiro filme adulto. Em 2015 ela chegou a ser indicada ao AVN Award, na categoria de atriz revelação, na premiação mais importante do ramo.

Em maio, a atriz foi bastante criticada após compartilhar em seu perfil nas redes sociais uma foto na qual surge fazendo topless em frente a um mural feito para homenagear George Floyd.

"Feliz dia #GeorgeFloyd em Santa Barbara. Igualdade e tratamento justo para todos", legendou ela na polêmica publicação, e foi acusada de ser "desrespeitosa" com a memória de Floyd.