Topo

Caio Blat põe casa na árvore para alugar com diária de R$ 2 mil; veja fotos

Caio Blat coloca casa na árvore para alugar - Montagem/Instagram
Caio Blat coloca casa na árvore para alugar Imagem: Montagem/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/06/2021 17h25

Já imaginou se hospedar em uma casa que algum famoso já morou? O ator Caio Blat colocou sua casa na árvore à disposição para aluguel por uma temporada no site do Airbnb e tem feito sucesso. O imóvel está localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e tem diário de R$ 2 mil.

Segundo a descrição na plataforma de locação, o imóvel de vidro e madeira fica em meio à natureza, tem um vista para o mar, três quartos, quatro camas, 3 banheiros e meio e possui capacidade para receber oito pessoas. Além disso, o local é articulado para dar privacidade aos hóspedes e tem piscina natural com uma queda d'água.

"Casa de madeira e vidro dentro de um condomínio no morro do Itanhangá, com vista para as lagoas e a praia da Barra. Amplo espaço para socialização e também descanso. Uma queda d'água que escorre da serra enche uma gostosa piscina natural. Desenhada pelo renomado arquiteto Jorge Mário Jáuregui, a casa é articulada tanto para dar privacidade quanto para integrar, com inteligentes conexões entre os cômodos e a natureza ao seu redor", diz a descrição do imóvel no Airbnb.

A casa na árvore do ator também aceita animais domésticos, oferece wi-fi em toda a acomodação e possui um estacionamento exclusivo. No site de aluguel, o imóvel está com nota máxima em todos os quesitos e possui diversos elogios de ex-hóspedes.

"A Casa é maravilhosa", disse uma pessoa. "O local tem um espaço amplo e uma vista magnífica", apontou outro ex-hóspede. "Casa é incrível", mencionou uma terceira pessoa.

Caio Blat tomou conhecimento do sucesso imóvel através da página "Achados do Airbnb" nas redes sociais e agradeceu os elogios. "Ok, pessoal! Que bom que gostaram da 'Casa na Árvore'. Sejam bem-vindos", escreveu.